Auto-Avaliação


Realizando e definindo metas.
Organizando o caos, definindo os passos e orientando a fazer.

(mini-relatório comportamental elaborado pela e-Talent – VAGAS).

O maior talento: SER ESTRATÉGICO
A pessoa com este tipo de talento possui iniciativa, autoconfiança, exatidão e capacidade de obter resultados vantajosos. É um estrategista de primeira linha. No meio da maior desordem, consegue encontrar a melhor rota a ser seguida. Isto porque esta pessoa consegue ver padrões onde outros só conseguem ver complexidade. Ela tem a capacidade de estar prevendo o que pode vir a acontecer e se organizar adequadamente para evitar surpresas. Sabe lidar com a oposição e a resistência às idéias que possam desviar dos planos, e sabe pressionar o cumprimento dos prazos. Capaz de trabalhar num ambiente que apresente variações e interrupções, este indivíduo possui uma natureza especializada e técnica. É do tipo que toma decisões, possui iniciativa, é competitivo, imaginativo, autoconfiante, lógico, sistemático e preciso. É diplomático na sua forma de se comunicar e trabalhar de acordo com parâmetros previamente definidos fazendo com que as coisas aconteçam rapidamente.

Como se COMUNICA
A abordagem comunicativa de Sandro possui um caráter muito prático. Ele normalmente se mostra mais interessado em obter resultados efetivos do que em estabelecer relações sociais. Dessa forma, procura concentrar suas interações na troca de informações que permitam boas decisões e atingir objetivos. O estilo assertivo e direto de Sandro mostra que ele não se preocupa em dizer coisas que agradem às pessoas, nem tem qualquer receio de sua reação, mas assume uma postura bastante objetiva, sem se preocupar em estabelecer laços pessoais.
Em suas interações, Sandro busca ganhos mútuos, principalmente quando essas interações ocorrem no ambiente profissional.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. janeiro 2, 2011 às 11:23 pm
Os comentários estão desativados.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 883 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: